2020, o guia oficial para filtrar aspiradores de pó

Conheço várias pessoas que sofrem os impactos negativos da asma ou da hipersensibilidade, e aposto que você também (ou, muito mais do que isso, você é um deles). Na possibilidade remota de que com asma as coisas estejam realmente claras, com sensibilidades não é comumente monótono ou branco: eles podem ser feitos depois de algum tempo, e pessoas sãs podem acabar incapacitadas. Os indivíduos vivem e são acolhidos em condições em que existe um grande número de partículas transportadas pelo ar. Este relatório não 0 sobre estes. O ponto central de convergência deste guia são as partículas depositadas no chão, que são captadas pela corrente de brisa do aspirador de pó e drenadas novamente para o ambiente residencial. Uma enorme carga de terra, resíduos, detritos, pêlos de animais de estimação e partículas microscópicas são levantadas de algumas superfícies ao limpar uma superfície com um aspirador de pó, e a última coisa que você esperaria é o equivalente sendo exaurido de volta ao fluxo de ar. É totalmente por isso que você precisa de uma estrutura de filtragem de aspirador de pó inconcebível, com canais sendo substituídos de vez em quando, para garantir que a atmosfera em que você vive permaneça limpa.


Guia de compra da estrutura de filtração


Há uma entrada reformista de canais de aspiradores no mercado e, além da chance de você entender o que cada um faz e o que é melhor para o ambiente de sua casa ou escritório, você pode acabar gastando mais do que havia organizado. Existem duas classes amplas de canais de aspirador de pó:


Canais de vácuo fundamentais


Inferível do tipo de trabalho que realizam, os aspiradores de pó hoje em dia são equipados com mais de um canal. Nesse caso, um dos desvios é preenchido como o canal fundamental. Seu trabalho é reunir um grau respeitável de acúmulo e sujeira do ar que foi sugado para o aspirador antes de ser expelido de volta para a atmosfera.


Canais auxiliares


Eles também canalizarão o ar que usou os procedimentos fundamentais. Ele limpa ainda mais o ar antes de se associar às partes mais críticas da máquina e também à atmosfera externa. Se você está estressado com seres vivos transportados pelo ar, pêlos de animais e alérgenos, um canal discricionário surpreendente é tudo de que você precisa.


Tipos de Filtros


Filtros de cartucho


Os canais do aspirador de cartucho são extras e, portanto, devem ser deslocados de vez em quando. Antes de mudar o canal, independentemente, você pode retirá-los e tirar o acúmulo para construir a capacidade de uma máquina. Eles não são difíceis de consertar e substituir, uma vez que os canais de cartucho são equipados com alojamentos versáteis, que deslizam suavemente para os espaços confinados para deixar o aspirador mais limpo.


Dependendo do modelo do seu aspirador de pó, os desvios de cartucho podem ser preenchidos como canais fundamentais ou auxiliares. Eles podem ser criados utilizando materiais, por exemplo, espuma, papel amassado e coisas projetadas.


Filtros de textura


Esses desvios são usados ​​em aspiradores de pó colossais que devem limpar partículas gigantescas de distritos, por exemplo, construindo objeções, lojas e ambientes atuais. São laváveis, sérios e menos concisos se destacam de outros tipos de canais. Você pode encontrar estes em shop-vacs, modelos de aspiradores de pó mais fixos, sistemas de vácuo fundidos e outros. Como você pode concluir pelo nome, esses canais podem ser lavados e reutilizados normalmente antes de comprar novos.




Filtros de espuma


A maioria dos filtros de espuma preenche uma necessidade discricionária nos vácuos onde são usados. Eles podem simplesmente canalizar o ar que foi retirado do acúmulo, da terra e de várias partículas antes de chegar às partes sensíveis e, a longo prazo, à atmosfera externa. Uma situação favorável desses canais é que alguns deles podem ser lavados e reutilizados. Antes de escolher para reutilizar um canal de espuma, independentemente, deve-se examinar o manual do fabricante para descobrir se esse plano de jogo é fornecido.


Filtros de placa


Esses são canais geralmente fundamentais, que derivam seu nome da forma que reconhecem. Eles se parecem com canais de café e geralmente são feitos de textura ou papel. Os diretores de círculo são usados ​​em máquinas vantajosas, por exemplo, os modelos sem fio mais recentes ou em aspiradores mecânicos. Eles podem prosseguir com uma proporção baixa a razoável de acúmulo antes de serem lavados / substituídos e, devido à sua estrutura, são geralmente mais caros do que os apresentados anteriormente.


Características dos filtros de aspirador de pó


De vez em quando, há um caos sobre os tipos de canais de aspirador de pó disponíveis para vigiar. O que algumas pessoas chamam de canal do aspirador de pó é um segmento que é encontrado, de qualquer forma, em um dos canais que foram cobertos anteriormente. Aqui está uma revisão de alguns recursos essenciais:


Filtros HEPA


HEPA é uma contração de ar particulado de alta viabilidade. Desde o início, este foi um sistema planejado para atender às necessidades de filtragem do ar em condições excepcionais ou delicadas, por exemplo, partículas radioativas do ar. Desde o avanço desses canais, independentemente, seu uso foi separado e eles são, a partir de agora, aspiradores de pó.


Os canais são bons para dispensar 99,995% de todas as partículas de ar com tamanho de 0,3 mícron. Isso ocorre porque os canais usam fibras de tamanho interessante e um campo eletrostático. Dessa forma, infere-se que um canal HEPA bem ajustado e avaliado descartará todos os organismos, alérgenos e partículas que causam asma. É a melhor extensão para aspiradores usados ​​por indivíduos negativamente desamparados ou asmáticos.


Independentemente disso, os canais HEPA são simplesmente lucrativos perto de aspiradores que são impermeáveis. Se algum ar escapar por sobras de sutilezas na montagem mecânica, os canais podem não estar garantidos. Se você estiver usando esses canais por motivos de prosperidade, verifique primeiro a engenhoca para saber se ela transmitirá os melhores resultados com tais canais.


Filtros MicroFresh


MicroFresh implica em uma parte do composto não perigoso que é adicionada para impedir o novo desenvolvimento e armazenamento de desenvolvimentos, desenvolvimento e organismos verdes. Em vez de lembrar que é um canal, será uma boa ideia coletá-lo como uma substância composta que é adicionada à maioria dos canais, garantindo que o ar seja limpo antes de ser liberado de volta para a atmosfera. Na foto à esquerda, postei uma imagem com um saco de canais tipo C do Dirt Devil. Em qualquer caso, há uma grande quantidade de produtores que usam canais MicroFresh dentro de seus sacos de acúmulo, por exemplo, Kenmore, Hoover ou Eureka, para citar alguns modelos. Um saco MicroFresh em caso de dúvida custa cerca de US $ 2 a US $ 3 e dura até 6 a 8 meses, dependendo da repetição da limpeza.


Filtros de alérgeno


Este é mais um tipo de nome que você encontrará na maioria dos canais. Idealmente, ele infere que o desvio foi organizado de forma a capturar as partículas mais humildes do ar, o que um canal padrão ou padrão não pode fazer. Independentemente disso, seu limite de filtragem não supera o dos canais denominados HEPA, o que implica que a filtragem HEPA é melhor. Os sacos Hoover da imagem à esquerda usam esse avanço e custam apenas US $ 2 cada na Amazon.

Filtros laváveis


Alguns canais foram planejados para que possam ser lavados, secos e usados ​​novamente. Isso estende o período de sensível facilidade de uso de um canal e diminui o custo de funcionamento de um aspirador de forma ainda mais perfeita. Nem todos os canais podem ser lavados, e relativamente poucos que são aprimorados com esse limite devem ser nomeados de forma confiável da mesma forma.


Filtros para animais de estimação


Além disso, alguns criadores promoverão um evento social chamado canais de animais de estimação, com o objetivo inequívoco de arrancar pêlos de animais no ar. Além disso, eles podem ser usados ​​para descartar o cheiro de animal de estimação, se o planejamento de refrigerante tiver sido adicionado a esse canal.


Filtros úmidos / secos


Esses são canais fenomenais que devem ser usados ​​com aspiradores de pó úmido / seco. Diferentes pessoas cometem um erro crasso ao encaixar um aspirador de pó em diretores padrão e, nesse caso, sua eficiência é diminuída.


Filtros perfumados


De vez em quando, você pode limpar o ar que foi contaminado por fragrâncias. No ponto em que o vácuo sugou esse ar, um canal perfumado pode ser uma técnica inovadora para adicionar um cheiro atraente antes de ser transportado para a atmosfera. Canais diferentes podem ser contribuídos para esses personagens, e é uma boa ideia revisar que existem vários aromas para você examinar.


Filtros ULPA


Muito equivalente ao HEPA, é uma forma abreviada que aborda um padrão de apresentação. Ele se refere ao ar de passagem superbaixa, uma descrição específica dos desvios que são usados ​​em condições, por exemplo, laboratórios de drogas onde um desejo elevado por ar limpo deve ser mantido. Em qualquer caso, eles se apagam muito rápido e geralmente não podem ser lavados.


Resumo


Considerando que existem alguns tipos de canais de aspirador de pó, e cada um tem suas propriedades exclusivas. Ao procurar um, considere a atmosfera onde ele será usado, o tipo de trabalho que fará, o tipo de aspirador de pó que você possui e as preocupações com a prosperidade que você espera de algum.


Eu perdi os filtros? Tem informações adicionais? Você deve compartilhar sua inclinação por baixo.

Publicaciones destacadas
Próximamente habrá aquí nuevas entradas
Sigue en contacto...
Mensajes recientes
Archivo
Buscar Por Etiquetas
No hay tags aún.
Síganos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square